Como descartar o seu resíduo?

COMO DESTINAR O SEU RESÍDUO?

janeiro 21, 2021 3 Comentários

Entre as dúvidas mais frequentes sobre coleta e transporte de resíduos, uma das perguntas mais importante, é como destinar o seu resíduo. No conteúdo de hoje, a Transresind vai esclarecer algumas questões.

 

A Transresind realiza o atendimento personalizado para cada cliente, fazendo a visita técnica, com a avaliação e planejamento dos processos de coleta e transporte do resíduo, de acordo com a necessidade, tipo, volume e urgência do resíduo, que é específico para cada empresa.

Após a identificação e reconhecimento do resíduo do cliente, a Transresind vai identificar se o destino do serviço será aterro, co-processamento, compostagem ou estação de tratamento. Para cada tipo de resíduo, além do destino correto, a Transresind define o tipo de veículo apropriado para realizar a coleta e transporte, sendo a frota da empresa licenciada e com os itens de segurança exigidos por lei.

+ Leia também: Características dos resíduos perigosos – Classe I

Modelo de aterro

Modelo de aterro como destino de resíduos

A contratação de empresas comprometidas e responsáveis pelo cliente e pelo meio ambiente, são essenciais para que os processos de coleta, transporte e destinação dos resíduos industriais sejam cumpridos dentro das normas e leis.  A Transresind prioriza a satisfação dos seus clientes através da qualidade e proporcionando soluções em transporte de resíduos.

Nos siga no Instagram. Clique aqui!

    3 Comentários

Deixe um comentário